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Gestão de Relacionamento & Customer Experience
Gestão de relacionamento com o cliente: por que é importante?
A gestão de relacionamento com o cliente se trata da criação de uma série de estratégias de negócio e tecnologias totalmente focadas no cliente. Dessa forma, as empresas passam a direcionar o plano de ação para seu público alvo.
Aula de Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) Prof Jorge Bittencourt
Marketing Estratégico O professor Jorge irá ensinar sobre a gestão do relacionamento com o cliente, do inglês, “customer relationship management” (CRM). O aluno aprenderá sobre o que é o ...
CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente
Faculdade Unime Salvador Seminário de CRM (Customer Relationship Management) Gestão de Relacionamento com o Cliente Matéria: Sistemas de Informação.
O que é gestão do relacionamento com o cliente?
A Gestão de Relacionamento com o Cliente tem a função de coletar dados dos clientes, armazená los e propiciar o cruzamento dessas informações. Esses dados compilados oferecem insumos valiosos para o planejamento de ações e interações adequadas ao perfil e as necessidades dos clientes.
(PDF) Gestão do relacionamento com clientes (CRM
Gestão do relacionamento com clientes (CRM): indicadores tecnológicos. ... e possibilidades de relacionamento. A principal composição de dados, (a mais utilizada), ...
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